quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UM ANO DE BLOG, PARABÉNS!!!

No mês de Novembro o Blog faz um ano de existência e eu agradeço a todos que me acompanharam até aqui, deixaram seus recados ou simplesmente deram uma passadinha para espiar. Espero dispor de mais tempo para postar coisas que a gente gosta de ver para encher os nossos olhos e aguçar a vontade de fazer sempre mais.

Essa capa de caderno foi feita por mim, a pedido de uma pessoinha muito especial. Eu achei que ficou uma graça! E o melhor de tudo é que aceito pedidos!
Feliz aniversário DE FIO A PAVIO!!!



2 comentários:

  1. Sandra feliz cumplebog, que sigas compartiendo tus bellos trabajos, recibe mi caluroso abrazo.Olga.,

    ResponderExcluir
  2. Sandra sua monstrinha!!!
    Eu também quero uma agendinha!! Ficou demais!!
    Que desbunde!!!
    bjs mil
    Pati (sogra)

    ResponderExcluir